segunda-feira, 2 de julho de 2012

ooolá meninas!
Como hoje é meu primeiro dia aqui, vou falar um pouquinho sobre mim.
Meu nome é Jéssica , fiz 15 anos recentemente, tenho olhos verdes, cabelo metade liso metade enrolado, e não sei exatamente qual sua cor.
Aos meus 8 anos tive Câncer...(é) Leucemia Linfoide Aguda ( Sei lá se ta escrito certo) mais já Elvis...
Namoro: Ele é muito importante pra miim,nem sei explicar o quanto gosto dele, ele é tipo... TUDO PRA MIIM! A gente ta junto a 10 meses mais já nos conhecemos a +/- 2 anos.. 
Antigamente tinha muitas amigas sabe, mais agora sei que realmente são Amigas.. Ainda bem que não demorou tanto pra miim descobrir as falsas HAHA .
Treinava Handebol , agora sou sedentária. Adoro Maquiagens e salto alto . 
Minha vida é normal, nada tão legal assim acontece ... Sei lá acho que é só.. HSAHSA *-*
Vamos começar a falar sobre o que realmente interessa agora né, Ok! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário